O homem apontado como suspeito de matar a namorada de 16 anos foi absolvido pela Justiça da Bahia nesta sexta-feira (22). Ele foi a júri popular, que funcionou a portas fechadas e concluiu o caso por "insuficiência de provas". A informação foi divulgada pela defesa da família da vítima, que também afirmou que vai recorrer.
Eveny Brito Oliveira foi assassinada e teve o corpo carbonizado em novembro de 2023, na cidade de São Gonçalo dos Campos, que fica a aproximadamente 100km de Salvador. Uelisson Cerqueira Ferreira foi preso pelo crime e aguardou durante todo esse tempo pelo julgamento.
A suspeita para a motivação do crime era de que o jovem tivesse assassinado Eveny após descobrir a gravidez da moça. A família, porém, alegou que não sabia da situação e um laudo pericial comprovou depois que ela não esperava um filho quando morreu. O documento apontou a morte da menina como inconclusiva.
Após o veredito da Justiça, Uelisson foi liberado ainda na tarde desta sexta-feira e deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficou detido nos últimos meses.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário