sexta-feira, novembro 22, 2024

Jovem acusado de matar namorada de 16 anos é absolvido

O homem apontado como suspeito de matar a namorada de 16 anos foi absolvido pela Justiça da Bahia nesta sexta-feira (22). Ele foi a júri popular, que funcionou a portas fechadas e concluiu o caso por "insuficiência de provas". A informação foi divulgada pela defesa da família da vítima, que também afirmou que vai recorrer.

Eveny Brito Oliveira foi assassinada e teve o corpo carbonizado em novembro de 2023, na cidade de São Gonçalo dos Campos, que fica a aproximadamente 100km de Salvador. Uelisson Cerqueira Ferreira foi preso pelo crime e aguardou durante todo esse tempo pelo julgamento. 
A suspeita para a motivação do crime era de que o jovem tivesse assassinado Eveny após descobrir a gravidez da moça. A família, porém, alegou que não sabia da situação e um laudo pericial comprovou depois que ela não esperava um filho quando morreu. O documento apontou a morte da menina como inconclusiva.
Após o veredito da Justiça, Uelisson foi liberado ainda na tarde desta sexta-feira e deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficou detido nos últimos meses.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico condenado por abuso sexual é afastado após atuar em hospital de Itabuna

Após trabalhar por alguns meses em plantões na área de obstetrícia do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, no sul da Bahia, um médico ginecol...