Na noite desta segunda-feira (18), Geremias Bispo da Silva Oliveira, de 24 anos, foi morto a facadas na Rua da Barragem, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
O crime teria sido cometido por sua ex-esposa, Luciana Maria Santos Souza, de 22 anos, com quem ele tinha uma filha de apenas um ano.
Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano, o casal estava separado, mas mantinha contato frequente. A relação era marcada por conflitos constantes. Geremias, natural de Dom Macedo Costa, havia se mudado para Salvador e, mais recentemente, foi até Simões Filho para tentar resolver as divergências com Luciana, após uma tentativa frustrada de reconciliação mediada pela sogra na cidade natal.
Cerca de dez dias antes do crime, Geremias foi até Simões Filho para encontrar Luciana, mas os desentendimentos continuaram. Na noite do ocorrido, testemunhas relataram que o casal discutiu antes da agressão.
Durante o confronto, Luciana desferiu golpes de faca contra Geremias, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota enviada ao Informe Baiano, a PC disse que a 12ª Delegacia Territorial (DT-Itapuã) investiga as circunstâncias do homicídio. De acordo com a Polícia Civil, Geremias chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, enquanto diligências seguem em andamento para esclarecer os detalhes do crime.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário