sábado, novembro 02, 2024

Mulher morre no HGCA após capotamento de veículo

Uma mulher faleceu na noite passada (1º) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após sofrer um grave acidente de trânsito. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

De acordo com informações, a vítima foi socorrida por uma equipe da ViaBahia, concessionária responsável pela administração de rodovias estaduais, na terça-feira (29), após o capotamento do veículo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa foto CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfermeira de 28 anos morreu após grave acidente entre carro e motocicleta na rodovia BA-052

Uma colisão automobilística registrada no final da tarde de ontem resultou na morte de uma jovem profissional de saúde em um tre...