terça-feira, novembro 19, 2024

Ônibus continuam sem circular no Bairro da Paz após morte de traficante do BDM; já são quatro dias sem serviço

Nesta terça-feira (19), completam quatro dias sem circulação de ônibus no Bairro da Paz, em Salvador. A suspensão do serviço ocorreu na manhã do último sábado (16), após um confronto entre policiais militares e traficantes do BDM.

Segundo informações da PM, na última sexta-feira (15), os militares foram recebidos a tiros no bairro. Os policiais foram averiguar uma denúncia de uma festa tipo paredão que acontecia na localidade e acabaram entrando em confronto com traficantes. Um dos criminosos, conhecido como “Junior Bolsonaro”, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um fuzil 556 e um carregador.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que após serem restabelecidas as condições de segurança, foi autorizado o retorno do atendimento ao Bairro da Paz por volta das 6h30 desta terça-feira (19).
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...