sexta-feira, novembro 29, 2024

Pai e filho morrem em acidente enquanto seguiam ambulância que levava mãe para dar à luz

Um homem, de 31 anos, e o filho dele, de 9, morreram em um acidente na quarta-feira (28). Os dois estavam em um carro, perseguindo a ambulância que levava a mãe da criança para o hospital, onde daria luz ao terceiro filho do casal.
José Luis Bazán dirigia o veículo a caminho do hospital de Venado Tuerto, para onde a esposa, Erica Espinosa, era encaminhada já em trabalho de parto. Bazán estava acompanhado dos dois filhos, de 9 e 12 anos — o mais velho sobreviveu ao acidente.

Pai e filho morrem em acidente na Argentina
A família saiu da localidade de Sancti Spíritu e trafegava pela Rota Nacional 33, em direção a Santa Fé, Argentina. No quilômetro 618, o motorista realizou uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um caminhão.
Em decorrência da gravidade da colisão, pai e filho morrem em acidente, que aconteceu durante uma tempestade. O adulto morreu antes de receber atendimento, enquanto o menor faleceu enquanto era levado para atendimento no hospital.

Um bombeiro voluntário, que atuou na ocorrência, informou à Radio Jota, que a criança de 12 anos sofreu múltiplas fraturas e traumatismos craniano, e torácico. Ele está internado no Hospital Gutierrez, mesmo para a qual a mãe foi levada após o parto.
F. ND+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...