sexta-feira, novembro 08, 2024

PEDIDO NEGADO! Justiça nega habeas corpus preventivo a Marcelo, dono de ferro-velho

A Justiça de Salvador negou o Habeas Corpus (HC) preventivo de Marcelo Batista da Silva, acusado de envolvimento no assassinato dos jovens Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém, de 25 anos, que trabalhavam em um ferro-velho em Campinas de Pirajá.

A decisão, tomada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, foi comemorada por Dona Mari, mãe das vítimas, que expressou sua gratidão pela sentença e exigiu que o acusado fosse preso e responsabilizado pelo crime. Em entrevista ao programa Alô Juca, ela agradeceu ao juiz pela negativa do pedido de habeas corpus, afirmando que “o lugar de assassino é na cadeia”.

Marcelo Batista da Silva havia solicitado o habeas corpus preventivo, buscando evitar sua prisão caso fosse solicitado pela Polícia Civil. No entanto, a tentativa foi recusada pela Justiça. A negação gerou alívio para a mãe das vítimas, que teme pela destruição de provas no galpão onde o crime ocorreu e pediu maior vigilância para evitar que o local fosse incendiado.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...