Um segundo-sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) virou alvo de investigação por suspeita de agredir um ex-cadete da corporação na madrugada deste domingo (10). Segundo informações preliminares, o motivo da confusão teria sido ciúmes, já que o suspeito namora a ex-companheira da vítima.
Imagens que circulam nas redes sociais, gravadas pela vítima, identificada como Anthony Couto, mostram o sargento Dhiogo Márcio Nolasco de Lima entrando no lobby do prédio onde mora o rapaz e proferindo ameaças. “Cai para dentro”, intima o agressor.
De acordo com a vítima, Dhiogo começou a persegui-lo após ver mensagens trocadas entre ele e a sua atual namorada, que é ex-companheira do rapaz agredido.
Em nota enviada ao Metrópoles, a PMDF disse que Anthony Couto foi expulso da corporação em 2022, acusado de violência doméstica.
Já o suposto agressor alegou que foi vítima de armação. “Ele me ligou dizendo que teria algo a revelar sobre ela, mas na verdade foi tudo uma armação para me provocar e prejudicar minha imagem e a dela, possivelmente motivado por ciúmes”, disse.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário