sábado, novembro 30, 2024

SAJ: casa pega fogo na Urbis 1; Corpo de Bombeiros já está no local

Uma casa está pegando fogo na praça do bairro Urbis 1, em Santo Antônio de Jesus. O incêndio começou na noite deste sábado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. Não há informações sobre feridos.

Em atualizações 
F. Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser atingido durante batalha de espadas em Sapeaçu

Na noite desta terça-feira (23), uma batalha de espadas realizada na Rua do Jaqueirão, em Sapeaçu, terminou de forma trágica. O ...