Uma casa está pegando fogo na praça do bairro Urbis 1, em Santo Antônio de Jesus. O incêndio começou na noite deste sábado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. Não há informações sobre feridos.
Em atualizações
F. Blog do Valente
Na noite desta terça-feira (23), uma batalha de espadas realizada na Rua do Jaqueirão, em Sapeaçu, terminou de forma trágica. O ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário