sexta-feira, novembro 01, 2024

Vinicius Brasilino, de Conceição do Almeida-BA, é Eleito Presidente do Conselho Estadual da Juventude de Mato Grosso

Nesta sexta-feira, em uma cerimônia solene no auditório da OAB-MT, foram empossados os novos membros do Conselho Estadual da Juventude de Mato Grosso para o biênio 2024-2026. Entre eles, Vinicius Brasilino, natural de Conceição do Almeida, na Bahia, e ex-estudante do Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida, onde deu início à sua trajetória no movimento estudantil como presidente do Grêmio Estudantil Nadir da Silva Santos, foi eleito Presidente do Conselho. Este é um marco histórico para a juventude mato-grossense e, especialmente, para os jovens que se inspiram no legado de participação ativa de Vinicius.

Ao lado de Rondon Filho, eleito Vice-Presidente, e Rodrigues Schneider, que assume a função de Secretário Executivo, Vinicius destacou a responsabilidade e o compromisso de liderar a construção do Plano Estadual de Juventude de Mato Grosso, reafirmando sua dedicação ao desenvolvimento e ao fortalecimento das políticas públicas para os jovens.

É com muita alegria e disposição que assumo essa missão," afirmou Vinicius, reconhecendo o apoio do Governo do Mato Grosso e expressando sua gratidão ao governador Mauro Mendes, ao vice-governador Otaviano Pivetta, e ao secretário Fábio Garcia. Ele também fez um agradecimento especial ao professor Allan Kardec, da Seciteci-MT, por sua indicação e apoio.
A posse representa o início de um novo ciclo em que Vinicius e sua equipe se comprometem a promover um período de produtividade e engajamento em prol das demandas da juventude mato-grossense, honrando o espírito de liderança que ele cultivou em Conceição do Almeida e que agora inspira jovens em todo o estado de Mato Grosso.
F. Sintonia Estudantil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRÁGEDIA: criança de 2 anos morre após cair de moto; mãe pilotava o veículo

Uma criança de 2 anos morreu após cair de uma moto em movimento no sábado (7), na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. De acordo ...