terça-feira, novembro 26, 2024

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: mulher é agredida por ex-companheiro, tenta defender cachorro e animal vai parar no hospital veterinário

Uma colaboradora do site Alô Juca entrou em contato com nossa redação para denunciar um caso de violência doméstica envolvendo uma vizinha. Segundo nossa fonte, uma mulher foi agredida com um soco no olho pelo ex-marido. O caso ocorreu na segunda-feira (25).

A pancada foi tão forte que o olho da vítima ficou completamente inchado. A fonte também relatou que a vítima tentou defender seu cachorrinho, e o animal acabou caindo e batendo a cabeça. O pet precisou ser levado ao Hospital Veterinário Municipal para atendimento.

O agressor também teria roubado o celular da mulher. A vítima se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar o Boletim de Ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Balada Forrozeira anima público e leva muito forró ao São João de Sapeaçu

O clima de festa tomou conta do São João de Sapeaçu com a apresentação contagiante da Banda Balada Forrozeira. Levando um repert...