A polícia civil de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, intensificou as buscas por Nelsimar Felipe Bezerra, conhecido como Baú Cearense, apontado como autor da morte da própria esposa, Givaneude de Araújo Santos, de 41 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo, 17 de novembro, no Assentamento Nova Esperança, e chocou os moradores.
De acordo com a família da vítima, Givaneude foi brutalmente agredida e espancada. O crime ocorreu por volta das 20h40, e ela foi rapidamente socorrida ao Hospital São Bernardo, em Alcobaça. Infelizmente, Givaneude não resistiu aos ferimentos. Um agente de saúde confirmou que a causa da morte foi asfixia por estrangulamento, além de descrever hematomas na região da cervical e escoriações no queixo da mulher.
A tragédia deixou cinco filhos que agora enfrentam a perda da mãe, sendo três deles menores de idade. O caso gerou comoção entre os moradores do assentamento, que lembram de Givaneude como uma mulher batalhadora e dedicada à sua família.
”Minha mãe era uma pessoa muito querida. Se dedicava à família. Ela transparecia alegria ao mesmo tempo que sofria agressões. Inclusive já foi espancada com uma tábua cheia de pregos. Nós estamos sofrendo muito com o que aconteceu”, disse uma filha que preferiu nao ser identificada.
Após cometer o crime, Nelsimar Felipe Bezerra fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia. As autoridades estão realizando diligências na região e solicitam a colaboração da população. Qualquer informação sobre o paradeiro de Nelsimar pode ser relatada à polícia, que garante sigilo. O telefone do Disque Denúncia é o 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário