quarta-feira, novembro 20, 2024

VULGO NB: traficante do BDM mete bala na Rondesp Atlântico e morre durante confronto no Engenho Velho da Federação


O traficante chegou a ser socorrido para o hospital geral do Estado (HGE), mas não resistiu na noite desta terça-feira (19). A troca de tiros aconteceu na Ladeira da Paz, no Engenho Velho da Federação. De acordo com informações da Rondesp Atlântico, as equipes foram recebidas a tiros durante incursão em combate ao tráfico de drogas.

O bandido identificado como “NB”, já tinha histórico de envolvimento com o crime organizado. Ele fazia parte do Bonde do Maluco (BDM). As equipes apreenderam um revólver calibre 38 e porções de drogas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...