De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu quando o ônibus tentou desviar de veículo tombado na rodovia, e acabou atingido por outro veículo de cargas. A área do acidente, aparentemente, não estava devidamente sinalizada, o que pode ter contribuído para a tragédia. Populares afirmam que o veículo tombado estava no local desde segunda-feira (2).
O ônibus transportava passageiros de cidades do Baixo Sul da Bahia, como Itamarati e Gandu, além de Feira de Santana. O grupo seguia para o estado vizinho para realizar compras. Até o momento, a quantidade exata de passageiros a bordo não foi divulgada.
Quantidade de feridos no acidente em Olindina ainda é desconhecido
O número de feridos no acidente em Olindina ainda não foi confirmado. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para hospitais da região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará a perícia no local e encaminhará os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).
F. Midia Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário