A adolescente de 14 anos, identificada pelas iniciais de A.S.d.A, foi encontrada após ser dada como desaparecida, na manhã de segunda-feira (9). A informação foi confirmada pela família da jovem, nesta terça-feira (10).
Em conversa exclusiva com a equipe de reportagem do BNews, o pai da vítima agradeceu pela divulgação do sumiço da filha e também deu mais alguns detalhes sobre o que sabe até o momento.
"Já achei, graças a Deus. Não sei o motivo ainda, mas ela está um pouco nervosa, chorando um pouco. Ela está agora na casa de uma colega. Já encontrei com ela pessoalmente também. Vamos deixar ela à vontade um pouco e depois tentar entender o que aconteceu", detalhou.
Informações iniciais obtidas pela reportagem do BNews apontavam que a adolescente teria sido supostamente sequestrada na saída do Colégio Municipal Professor Carlos Veiga, na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador.
Testemunhas chegaram a dizer, inclusive, que ela teria sido agredida antes de ser colocada dentro um carro branco. Os pais foram informados do ocorrido e começaram as buscas. Eles relataram ainda que receberam uma ligação anônima em que uma mulher disse que a jovem estaria bem e na casa de um suposto namorado.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 13ª Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras. A polícia segue apurando as circunstâncias do caso para esclarecer o que realmente aconteceu e identificar os responsáveis.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário