domingo, dezembro 29, 2024

“CHUVA” NO JEEP: amigo que ficou gravemente ferido é transferido para o HGE e situação é complicada

A motivação por trás do ataque que deixou um jovem gravemente ferido e outro morto na Vila Canária está sendo investigada pelas autoridades. Na tarde deste sábado, Anderson de Oliveira Macedo, de 19 anos, foi baleado na cabeça, mão e tórax durante a ação violenta. Ele foi imediatamente socorrido para UPA de São Marcos e regulado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o estado de saúde é considerado grave.
Robert Denner Santos Borges, de 24 anos, amigo de Anderson, não teve a mesma sorte e não resistiu aos ferimentos. Momentos antes do ataque, a dupla havia gravado vídeos e os compartilhado nas redes sociais enquanto estava dentro de um veículo modelo Jeep Compass. A 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) já está em campo, realizando levantamentos para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os motivos do ataque. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é esfaqueado após briga e cinco vítimas de acidentes são atendidas na emergência do HRSAJ

Nas últimas 24 horas, o setor de emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) registrou grande movimento, c...