domingo, dezembro 29, 2024

Detento em "saidinha" é preso acusado de matar filha recém-nascida

Um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, foram presos em Piracicaba, São Paulo, acusados de matar a própria filha recém-nascida que tinha menos de dois meses. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem era um detento do sistema prisional, condenado por tráfico de drogas, e estava no período de saidinha temporária das festividades natalinas.

Os acusados deram entrada na UPA Vila Cristina na noite de Natal declarando que o bebê estava morto. Após os exames, os médicos constataram que a criança tinha diversos hematomas e fraturas pelo corpo. Com a avaliação médica os policiais foram acionados e o casal foi levado à delegacia e preso em flagrante.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o assassinato teria ocorrido após o homem desconfiar que a criança não era sua filha. O casal tem outros dois filhos que estão sob custódia do Conselho Tutelar.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENSÃO NO COMPLEXO: Sete traficantes baleados no Nordeste de Amaralina após morte de PM

Sete traficantes morreram em confronto durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta terç...