segunda-feira, dezembro 16, 2024

ESTADO GRAVE: criança de 4 anos está internada após cair do segundo andar de prédio no Cabula

Uma criança de 4 anos caiu do segundo andar de um prédio, no bairro do Cabula, em Salvador, no último domingo (15). Segundo informações, a criança estava sozinha no apartamento e a queda teria ocorrido durante uma confraternização no próprio condomínio, onde a mãe supostamente estava.

Após a queda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a criança para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado grave.

A 11ª Delegacia Territorial (DT-Tancredo Neves) irá investigar as circunstâncias do ocorrido.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casal é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Areal, em Cruz das Almas

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Areal, em Cruz das Almas. De a...