terça-feira, dezembro 10, 2024

Estudante de medicina é encontrado morto pelos pais em apartamento

O estudante de medicina Rubens Rezende Ferreira, de 22 anos, foi encontrado morto pelos pais no apartamento em que morava, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais para saber a causa da morte.
Rubens morreu no domingo (8), na Cidade Universitária. O local era próximo a faculdade e ao local em que ele estagiava, segundo a polícia. O caso é investigado pelo delegado Wllisses Valentim.

Rubens era estudante do 9º período no campus de Trindade do Centro Universitário de Mineiros (Unifimes). Nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do estudante e expressou “sentimentos aos familiares, amigos e colegas”. A Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás (Aemed) também publicou uma nota de pesar ao estudante.

“Sua partida deixa um vazio imenso, mas também nos motiva a honrar seus sonhos e sua contribuição para a Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás”, escreveu.
A associação descreveu o estudante como um “exemplo de liderança, empatia e paixão”. Também contou que Rubens sempre inspirava os colegas a seguirem o propósito maior da medicina: servir ao próximo.

“‘Curar às vezes, aliviar frequentemente, consolar sempre.’ Que essa máxima médica nos guie ao lembrarmos do Rubens: alguém que, mesmo em sua breve caminhada, tocou muitos corações com sua humanidade e dedicação. Rubens, sua luz continuará a brilhar em cada um que teve o privilégio de conhecê-lo. Que sua memória seja eterna e seu exemplo, uma inspiração para todos nós”, completou a associação em nota.
F.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É VERÃO: Procura pelas praias da Ilha de Itaparica faz crescer embarque na Travessia Salvador-Mar Grande

Contando com oito embarcações em tráfego, a Travessia Salvador-Mar Grande cumpre neste domingo (26) horários de saída de meia em...