quinta-feira, dezembro 19, 2024

Filha de 10 anos presencia mãe matar pai a facadas após término de relacionamento em Feira de Santana

Na manhã desta quinta-feira (19), um crime passional abalou Feira de Santana. Alexandre de Souza Brito, de 38 anos, vendedor de picolé, foi morto a facadas pela esposa, que não aceitava o término do relacionamento. A tragédia ocorreu na Rua Padre Manoel da Nóbrega, via marginal da BR-116 Norte, próximo à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no bairro Novo Horizonte.

O crime foi presenciado pela filha mais velha do casal, de apenas 10 anos, que viu a mãe perseguir e atacar o pai com golpes fatais. A esposa de Alexandre, que ainda não foi localizada, usou uma faca nova, possivelmente adquirida para cometer o assassinato.

Detalhes do crime

De acordo com a polícia, o primeiro golpe atingiu Alexandre pelas costas, perfurando o pulmão. Após ele cair, a autora desferiu outro golpe no coração. O casal tinha um histórico de brigas, e na manhã do crime discutiram novamente, desta vez por questões financeiras. 

Alexandre tentou sair de casa, mas foi seguido pela esposa, que estava armada.

Além da filha de 10 anos, o casal tinha mais duas crianças, de 2 anos e de apenas 6 meses.

Premeditação e busca pela suspeita

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, afirmou que o crime pode ter sido premeditado. 

“Ela comprou a faca, provavelmente com a intenção de cometer o assassinato. É um crime que destruiu uma família e deixou três crianças sem o pai”, destacou.

A polícia continua as buscas pela suspeita e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da mulher seja reportada.

Informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de Paulo Paulista procura por ele que tá desaparecido em Sapeaçu

Familiares de Paulo Menezes, conhecido popularmente como Paulista, estão em busca de informações sobre seu paradeiro. Segundo re...