Por volta das 11h55min, após denúncia de populares informando que alguns indivíduos estavam na localidade do Bairro Adelaide Menezes exibindo armas de fogo e praticando tráfico de drogas, a guarnição deslocou ao local. Ao se aproximar de uma área de mata localizada nos fundos de uma residência, três indivíduos saíram efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe. Diante da injusta agressão, a guarnição prontamente reagiu.
Durante o cerco, os 2 ( dois) dos suspeitos conseguiram fugir entretanto um dos indivíduos continuou atirando. Após cessar o confronto, disparos, foi realizada uma busca na área,e foi encontrado o indivíduo caído ao solo, ainda
com sinas vitas , portando uma arma de fogo (pistola calibre 380, numeração KLD74591) com um carregador com capacidade 19 com alongador e 13 munições intactas. Próximo a ele, havia duas pochetes pretas.
De imediato, foi prestado socorro ao hospital local. No entanto, momentos depois, o médico Mitônio Pimentel Maia (CRM 21319) constatou o óbito do resistente.
No interior das bolsas/ pochetes foram encontrados os seguintes itens:
- 01 balança digital;
- 03 baterias AAA;
- 01 isqueiro vermelho;
- 01 celular da marca Motorola;
- 455 pinos contendo substância análoga à cocaína;
- 03 trouxas grandes contendo substância análoga à maconha;
- R$ 62,00 em cédulas;
- R$ 44,65 em moedas.
Maconha 46 gramos
Cocaína 116 gramas.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS
Prestado o socorro , a pós a confirmação do óbito informou ao CiCOM para solicitação do DPM e registro na central de flagrantes em SAJ.
BO. 892263/2024 onde fomos informado que o elemento Elielson Santos Santana tinha mandado em aberto em desfavor do mesmo .
Fonte:Guarnição de Sapeaçu VTR 9.2721
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário