sexta-feira, dezembro 13, 2024

Integrantes do 'tribunal do crime' de facção criminosa são condenados pela Justiça

Três pessoas, apontadas como ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e acusadas de executar um homem com golpes na cabeça, foram condenados pela Justiça após denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Segundo o órgão, o trio, que agia no chamado 'tribunal do crime', responderá por associação criminosa, homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e ocultação de cadáver, os réus sequestraram e mataram um homem acusado de estupro.
Ainda de acordo com o MPRJ, no dia do crime, ocorrido no dia 16 por associação criminosa, homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e ocultação de cadáver, os réus sequestraram e mataram um homem acusado de estupro. Lá, os suspeitos teriam interrogado os envolvidos e concluíram pela culpa do homem, decidindo matá-lo. A vítima foi assassinada com diversos golpes na cabeça. "É certo que o homicídio foi cometido por motivo torpe, uma vez que os denunciados resolveram ceifar a vida da vítima após um julgamento clandestino, à revelia da atuação e do conhecimento estatal, o qual possui o monopólio do uso da violência, tornando-a legítima em um Estado Democrático de Direito", diz uma parte da denúncia.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O delegado da Polícia Civil Nilton Tormes está afastado do cargo de coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom)...