sexta-feira, dezembro 13, 2024

Integrantes do 'tribunal do crime' de facção criminosa são condenados pela Justiça

Três pessoas, apontadas como ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e acusadas de executar um homem com golpes na cabeça, foram condenados pela Justiça após denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Segundo o órgão, o trio, que agia no chamado 'tribunal do crime', responderá por associação criminosa, homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e ocultação de cadáver, os réus sequestraram e mataram um homem acusado de estupro.
Ainda de acordo com o MPRJ, no dia do crime, ocorrido no dia 16 por associação criminosa, homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e ocultação de cadáver, os réus sequestraram e mataram um homem acusado de estupro. Lá, os suspeitos teriam interrogado os envolvidos e concluíram pela culpa do homem, decidindo matá-lo. A vítima foi assassinada com diversos golpes na cabeça. "É certo que o homicídio foi cometido por motivo torpe, uma vez que os denunciados resolveram ceifar a vida da vítima após um julgamento clandestino, à revelia da atuação e do conhecimento estatal, o qual possui o monopólio do uso da violência, tornando-a legítima em um Estado Democrático de Direito", diz uma parte da denúncia.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...