segunda-feira, dezembro 09, 2024

Jovem é morto a marretadas após ser atraído para uma pescaria

Quatro homens, entre 19 e 21 anos, foram presos na sexta-feira (6) suspeitos de matarem e esconderem o corpo de João Marcos, de 18, em João Pinheiro. O jovem estava desaparecido desde quarta (4) e foi encontrado na região do Ribeirão Boca da Onça, após ser atraído pelos amigos para uma emboscada.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 400, relacionada à compra de maconha, e ciúmes, já que a vítima teria flertado com a namorada de um dos suspeitos.

A polícia informou ainda que na data do desaparecimento, João foi atraído para a região do Rio Ribeirão onde os suspeitos alegaram que iriam fazer uma pescaria. No local, eles deram várias marretadas na vítima

O primeiro golpe foi dado pelo jovem de 20 anos. Em seguida, os outros também atacaram João Marcos. O crime foi caracterizado pela extrema violência e crueldade.

Após o homicídio, os suspeitos tentaram ocultar o corpo da vítima, levando-o em um veículo até a região conhecida como Boca da Onça Ribeirão, onde o corpo foi coberto com uma lona e parcialmente queimado.

As investigações começaram com o registro de desaparecimento do jovem, ainda na quarta. Durante as investigações, “os policiais coletaram evidências, incluindo vestígios de sangue no veículo utilizado pelos suspeitos e imagens de câmeras de monitoramento que levaram à localização do corpo da vítima”, informou a Polícia Civil.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, tendo o de 20 anos confessado de forma informal o crime.
F. De cara com os feras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...