segunda-feira, dezembro 30, 2024

Jovem passa mal após ingerir vodka durante a competição por cesta básica em Salinas da Margarida

O prêmio seria dado a quem bebesse maior quantidade de vodka. Segundo informações de populares, o evento teria sido realizado por um vereador eleito.

Um vídeo mostra o momento em que, em cima de um trio, um homem segura a garrafa para colocar a bebida na boca do jovem, que resiste durante uma contagem de 20 segundos. Uma mulher e outro homem observam a ação.

Outro vídeo mostra o jovem passando mal, em estado bastante vulnerável. O Blog do Valente solicitou uma nota à Polícia Civil para saber se o caso será investigado.
F. Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...