Na manhã desta sexta-feira,06, a cidade de Sapeaçu foi abalada pela tragédia que vitimou Kleison conhecido carinhosamente por Pão, foi foi encontrado morto a tiros no bairro do Matadouro. O crime chocou a comunidade, que lamenta a perda precoce de um jovem conhecido por sua família e amigos.
O corpo de Kleison foi velado na residência de sua família, no bairro Adelaide Menezes. De lá, o cortejo fúnebre seguiu pelas principais ruas da cidade, às 09:00 hs, deste sábado 07, marcando um momento de comoção coletiva. Amigos, familiares e moradores acompanharam o féretro, demonstrando solidariedade e apoio à família enlutada.
O sepultamento aconteceu no cemitério local de Sapeaçu, onde um grande número de pessoas se reuniu para dar o último adeus a Kleison. Durante o trajeto, foram evidentes os gestos de carinho, consolo e afago à família, que enfrentava um dos momentos mais dolorosos de suas vidas.
A violência que tirou a vida de Kleison levanta questionamentos sobre a segurança na região e reforça a necessidade de maior atenção por parte das autoridades. Enquanto isso, a comunidade sapeaçuense se une em solidariedade, provando que, mesmo em meio às adversidades, o apoio humano pode trazer um pouco de conforto em momentos de sofrimento.
A família agradece todas as mensagens de apoio e a presença de todos que acompanharam Kleison em sua última jornada.
Fonte Sapeaçu na mídia
Foto Bahia 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário