sexta-feira, dezembro 20, 2024

Médica grávida é baleada em assalto na BR-324; filha de 10 anos também foi atingida

Uma médica de 39 anos e a filha dela, de 10, foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (19), na BR-324, nas imediações do bairro de Águas Claras, em Salvador.

A família, que vinha do interior para a capital, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra o carro. A médica foi atingida na cabeça e a criança, no ombro.

Ambas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. O estado de saúde da médica é considerado grave, e a criança não corre risco de morte. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher está gestante.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 11ª Delegacia Territorial (DT – Tancredo Neves) investiga uma tentativa de duplo homicídio que teve como vítimas mãe e filha. O pai e marido socorreram as duas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. A mulher, ferida com gravidade, está gestante, e a menina segue na UTI pediátrica da unidade.

O pai, principal testemunha dos fatos, relatou que trafegava pela BR-324 quando avistou dois homens em uma motocicleta praticando assaltos na região. Na tentativa de frustrar a ação criminosa, ele teria direcionado o veículo contra os homens, que revidaram atirando e atingiram mãe e filha. Oitivas e diligências estão sendo realizadas no sentido de esclarecer as circunstâncias do fato e responsabilizar os envolvidos.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...