sexta-feira, dezembro 20, 2024

Médica grávida é baleada em assalto na BR-324; filha de 10 anos também foi atingida

Uma médica de 39 anos e a filha dela, de 10, foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (19), na BR-324, nas imediações do bairro de Águas Claras, em Salvador.

A família, que vinha do interior para a capital, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra o carro. A médica foi atingida na cabeça e a criança, no ombro.

Ambas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. O estado de saúde da médica é considerado grave, e a criança não corre risco de morte. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher está gestante.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 11ª Delegacia Territorial (DT – Tancredo Neves) investiga uma tentativa de duplo homicídio que teve como vítimas mãe e filha. O pai e marido socorreram as duas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. A mulher, ferida com gravidade, está gestante, e a menina segue na UTI pediátrica da unidade.

O pai, principal testemunha dos fatos, relatou que trafegava pela BR-324 quando avistou dois homens em uma motocicleta praticando assaltos na região. Na tentativa de frustrar a ação criminosa, ele teria direcionado o veículo contra os homens, que revidaram atirando e atingiram mãe e filha. Oitivas e diligências estão sendo realizadas no sentido de esclarecer as circunstâncias do fato e responsabilizar os envolvidos.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETO cancela CPF de traficante do BDM que gostava de exibir fotos com armas de fogo; confronto aconteceu no residencial Capiarara

A troca de tiros aconteceu na noite desta quarta-feira (15), no condomínio residencial Capiarara, na cidade de Lauro de Freitas....