Uma mulher foi acusada pela porte das filhas gêmeas Manuela e Antônia Pereira, de apenas seis anos. A Polícia Civil confirmou que o crime foi cometido por Gisele Beatriz Dias, em Igrejinha (RS).
De acordo com o UOL, as meninas morreram na última semana, com oito dias de diferença, mas o inquérito foi concluído nesta terça-feira (10). A prisão da mãe foi convertida em preventiva.
Apesar dos laudos ainda não terem saído, o inquérito foi finalizado para que a prisão de Gisele fosse convertida. Foram feitos mais de 400 testes, um desses para verificar se houve envenenamento, já que uma foi encontrada sem vida dentro de casa, com lábios e dedos roxos.
O delegado revelou que não há indícios de participação do pai no crime, pois as mortes ocorreram enquanto a mãe estava com as filhas. O pai, Michel Pereira, relatou em entrevista a RBS TV que não sabia o que estava acontecendo.
"Saí para trabalhar, eu voltei, tinha uma filha morta. Eu saí pro supermercado, voltei e tinha outra filha morta", afirmou ele.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário