quinta-feira, dezembro 12, 2024

O QUE HOUVE? Homem diz que teve a própria foto divulgada na internet como se ele tivesse sido assassinado

Alfredo Júnior procurou o Alô Juca desesperado pedindo ajuda para denunciar que vem sendo ameaçado por traficantes e que teve a própria foto divulgada nas redes sociais e em grupos de WhatsApp como se ele tivesse sido assassinado.

Ele conta que, em maio deste ano, teve a conta no Instagram hackeada e a foto divulgada. Logo que isso aconteceu, ele prestou um Boletim de Ocorrência na delegacia. Ele diz que agora a foto e a informação da morte voltaram a circular na internet.

“Eu não tenho passagem em delegacia, não sou envolvido com nada de errado, não tive briga com ninguém nem tenho inimigos. Eu desconfio que isso seja coisa da minha ex-mulher que quer a guarda da nossa filha de 7 anos. Minha filha mora comigo desde que nasceu”, disse Júnior.

O Alô Juca ouviu a denúncia de Alfredo e está a disposição da outra parte citada pelo entrevistado caso a mesma queira se posicionar sobre o caso.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIA MATAR OS MIKES: Traficante colide com viatura da PM em Boa Vista do São Caetano

Na manhã desta terça-feira (02/07), por volta das 11h30, um homem foi preso em flagrante durante patrulhamento do Batalhão Apolo...