quarta-feira, dezembro 25, 2024

Pai é preso por abusar de quatro filhas no Subúrbio de Salvador; mãe assistia ao crime

Um homem foi preso nesta segunda-feira (23) por ser suspeito de abusar de quatro meninas com idades entre 9 e 14 anos, todas identificadas como filhas do acusado. Os mandados foram cumpridos pelo Conselho Tutelar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA) e a Guarda Civil Municipal em Periperi, na localidade conhecida como Cidade do Plástico, em Salvador.

O caso ficou conhecido e passou a ser investigado após uma das vítimas, de 9 anos, ter contado na escola que foi coagida a praticar atos sexuais. Na fala ela descreveu os abusos que aconteciam há anos. As outras três vítimas confirmaram e mostraram um padrão de violência do pai.
Nos relatos, uma das vítimas afirmou que a mãe presenciava e sabia dos crimes, mas fingia dormir enquanto os abusos aconteciam. Segundo a investigação, a omissão da genitora configura um agravante no caso, mas ela não foi detida.
O suspeito não ofereceu resistência à prisão. Com ele foram apreendidos documentos de identificação, dinheiro e um celular. Depois de interrogado, ele foi conduzido para a Polinter, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de estupro após serem encontrados com adolescentes em Feira de Santana.

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A ação aconteceu na...