sexta-feira, dezembro 20, 2024

Perícia é feita no carro onde mãe e filha foram baleadas em Águas Claras; vítimas seguem internadas

O Departamento de Polícia Técnica fez uma perícia, na manhã desta sexta-feira (2), no carro onde mãe e filha foram baleadas durante uma tentativa de assalto no bairro de Águas Claras, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Vanessa Lustiago, médica de 39 anos, e sua filha de 10 anos, Antonella.

Vanessa, especialista em infectologia e geriatria, está grávida e foi atingida na cabeça. Ela segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Antonella foi atingida no ombro e, embora tenha passado por cirurgia, não corre risco de morte.
A família, que havia saído de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, estava a caminho de Salvador, com o marido de Vanessa ao volante. Durante o trajeto, ao passar por Águas Claras, o homem avistou dois suspeitos em uma moto cometendo assaltos e tentou impedi-los, jogando o carro na direção dos criminosos. Em reação, o suspeito da garupa sacou uma arma e disparou contra o veículo.No banco de trás, onde a polícia está realizando a perícia, estava Antonella, enquanto no banco da frente estava Vanessa. A polícia retirou uma mochila de Antonella, que apresentava marcas de sangue. Vanessa foi sedada e entubada, sendo transferida para o Hospital São Rafael. Antonella está bem e conversando com os médicos, sendo encaminhada ao Hospital Aliança.A 11ª Delegacia (Tancredo Neves) investiga o caso, que é tratado como tentativa de duplo homicídio. A polícia segue com os trabalhos, com viaturas e ambulâncias no local. A família optou por não comentar o ocorrido.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortalecimento de compromissos: Prefeito Candinho Araújo e Zé Cocá em audiências para garantir mais ações para o povo baiano

Em importantes audiências realizadas recentemente, os prefeitos Candinho Araújo, de Itambé, e Zé Cocá, de Jequié, reforçaram o c...