quarta-feira, dezembro 18, 2024

Polícia investiga o que aconteceu com a blogueira de São Caetano; mãe afirma que filha sofreu tentativa de homicídio

A Polícia Civil (PC) abriu investigação para apurar o que aconteceu com a blogueira de São Caetano. Enquanto a irmã da vítima afirma que ela sofreu uma queda de moto, a mãe sustenta que a filha foi alvo de uma tentativa de homicídio. De acordo com relatos de vizinhos e pessoas próximas à família, a blogueira teria recentemente terminado um relacionamento e, supostamente, sofrido ameaças após o rompimento.

A blogueira baiana Brenda Falcão, que acumula mais de 54 mil seguidores no Instagram, está internada em estado grave no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A jovem tem um quadro de saúde delicado e precisa receber transfusões de sangue o quanto antes. Enquanto luta pela vida na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), rumores sobre o que teria motivado sua internação circulam nas redes sociais. Inicialmente, divulgaram que a influenciadora foi baleada durante uma festa do tipo paredão no bairro São Caetano, em Salvador, mas a informação ainda não foi confirmada pelos órgãos oficiais.
De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), não há, até o momento, qualquer registro de pessoa alvejada na data e na localidade“, disse a PM em nota. Criminosos teriam atirado diversas vezes contra a influenciadora, que teria sido atingida por pelo menos dois disparos, e roubaram a moto dela em seguida. Várias versões diferentes se espalharam na internet e nenhum pronunciamento concreto foi divulgado até o momento.

Uma fonte que não quis se identificar garantiu que Brenda Falcão sofreu um grave acidente de moto e estaria internada por esse motivo. O próprio prontuário hospitalar dela informa que ela não foi vítima de um crime. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...