sexta-feira, dezembro 20, 2024

Policial penal é morto a tiros durante assalto em Santa Cruz; testemunhas falam que ele confundiu fuzil com arma de gel

Um policial penal foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (19), durante um assalto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Testemunhas relataram que Henry dos Santos Oliveira, de 51 anos, achou que o criminoso portava uma arma de gel e não percebeu que era um assalto.

Bandidos invadiram um depósito de bebidas para roubar. O inspetor passava de moto quando viu um suspeito armado na rua.

Pelas imagens, é possível ver quando ele para a moto para falar com o assaltante e mostra que está armado com uma pistola na cintura.

Ao ver a arma, os comparsas, que estavam dentro do depósito, saem e atiram contra o agente, que morreu na hora.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) lamentou a morte do policial penal e informou que acompanha a apuração do caso.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Um idoso também foi baleado na ação e morreu no Hospital Pedro II.

"Os agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança que registraram o crime e de testemunhas para identificar os autores do crime", diz a nota da Polícia Civil.
F.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradição de Volta: Forró do Jaqueirão Acontece neste Sábado com Muito Arrasta-Pé e Apoio Popular

O clima de São João ainda continua no ar em Sapeaçu! No próximo sábado, dia 05 de julho, a partir das 20h30, o Bairro do Jaqueir...