Um homicídio foi registrado na madrugada desse domingo (01) em um condomínio residencial localizado na Avenida Tábua Grande, em Guanambi, sudoeste da Bahia. A vítima, Márcio André de Azevedo, 38 anos, foi esfaqueada após uma discussão com um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada.
Segundo a Polícia Militar, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas a arma do crime não foi localizada. O corpo de Márcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O autor do homicídio fugiu do local e deu entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) com ferimentos de faca no pescoço e no peito. Ele foi custodiado no hospital por uma guarnição policial e, após receber alta médica, foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar depoimento.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio, incluindo a motivação do desentendimento entre os envolvidos, que ainda não foi esclarecida.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário