segunda-feira, dezembro 02, 2024

URGENTE: Policial que executou adolescente no Alto de Ondina se apresenta no DHPP

O soldado da Polícia Militar Marlon da Silva Oliveira, lotado na 9ª CIPM, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta segunda-feira (02/12), após ser identificado como o responsável pelos disparos contra dois homens rendidos no Alto de Ondina, em Salvador, na madrugada de domingo (01/12).

De acordo com informações do Informe Baiano, a Polícia Militar instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o soldado, que não estava de serviço no momento do incidente. Ele estava com um veículo Volvo branco, modelo 2018, em Salvador. A fonte também informou que o soldado foi orientado a se apresentar à autoridade policial e, caso não o fizesse, seria alvo de uma operação para cumprimento da medida.

O Caso
A violência foi registrada por uma testemunha que filmou o momento exato em que os dois homens, que estavam rendidos, foram baleados. Um dos homens, identificado como Gabriel Santos Costa, morreu no local, enquanto o segundo, Haziel Martins Costa, foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).


A abordagem foi feita por um homem em um veículo branco, aparentemente da marca Volvo, e ocorreu em uma ladeira no Alto de Ondina. A Polícia Militar, por meio da 12ª CIPM, foi acionada pelo Cicom para verificar a informação sobre disparos de arma de fogo na rua do Corte Grande.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...