quinta-feira, janeiro 30, 2025

CABEÇA CARA': Traficante envolvido em mortes de músico e investigador morre em confronto com a PM

Um suspeito identificado como Ubiraí dos Santos, conhecido pelo vulgo de "Bira Kanário", morreu em confronto com a Polícia Militar (PM-BA), nesta quarta-feira (29), durante uma operação no bairro do Caji, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Informações preliminares apontam que Bira Kanário era uma das principais lideranças do tráfico de drogas na localidade do Mutirão, que fica na regiãoo de Abrantes, no município de Camaçari.
Bira foi cercado por policiais após tentar fugir e, na abordagem, teria atirado contra a PM, que revidou o ataque. Ele foi baleado e encaminhado às pressas para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. 


A ficha criminal do suspeito era extensa. Além do crime de tráfico de drogas, o indivíduo era apontado como envolvido na morte do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, conhecido como "Renatinho", em 2021. Bira também era apontado como responsável pelo assassinato do Investigador da Delegacia de Abrantes, Luís Alberto, em Salvador, no ano de 2017.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homicídios são registrados em Ubatã em menos de 24 horas; vítimas são jovem e adolescente

Dois homicídios foram registrados em Ubatã, no sul da Bahia, em menos de 24 horas. O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (1º), na Ave...