A disputa pelo tráfico de drogas envolve bandidos da facção Comando Vermelho que “racharam” após a morte do traficante Pantera, no mês de Maio de 2024, em Salvador. Segundo as fontes do site Alô Juca, o atual líder de Jequié o traficante de vulgo “Real”. Ele e Pantera eram amigos e faziam a logística de drogas e armas para todo o estado da Bahia, incluindo Salvador.
Ainda segundo informações de colaboradores, os comparsas de Pantera estão em “guerra” com os aliados do traficante de vulgo Real. Todos os envolvidos são traficantes do CV.
Reforço no policiamento
Com o objetivo de ampliar o combate às facções envolvidas com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos e corrupção de menores, as Secretarias da Segurança Pública, através das Polícias Militar e Civil, e de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) reforçam as operações na cidade de Jequié
A PM deflagrará a Operação Hórus, com atuação conjunta das CIPEs, popularmente conhecidas como “Caatingas”. Aplicada em Salvador no final de 2024, a Operação amplia a repressão qualificada.
A Polícia Civil, por sua vez, ampliará as ações de inteligência com o reforço de equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário