"Confirmado. Caroline está viva, não corre risco de vida, mas muito machucada. Carol está bem, na medida do possível", escreveu a ministra.
Anielle acompanhou o desaparecimento da brasileira e afirmou que “providências” estavam sendo tomadas para localizar a pesquisadora e que tanto a embaixada do Brasil na África do Sul quanto a polícia local já haviam sido acionadas. A ministra voltou a dar informações em seu instagram para dizer que Caroline havia sido encontrada. Segundo ela, a “investigação policial segue em curso” e a Polícia Federal está acompanhando o caso.
Já a agência de viagens que Caroline contratou o intercâmbio, anunciou que ela está com a perna esquerda imobilizada e hematomas nas mãos e nos braços. Ainda não se tem informações detalhadas sobre o que aconteceu com ela.
Caroline Amanda é pesquisadora formada em ciências sociais e políticas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestranda em filosofia pela mesma universidade. Ela é fundadora da plataforma de bem-estar e saúde íntima de mulheres Yoni das Pretas.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário