sexta-feira, janeiro 31, 2025

Delegado é afastado após denúncias de cobrança de propina para arquivar inquérito

Um delegado da Polícia Civil do Mato Grosso está sendo investigado por assédio e de cobrar propina para arquivar inquérito. Após as denúncias, a instituição decidiu afastá-lo da delegacia na qual ele fazia parte.
"A Polícia Civil confirma a abertura pela Corregedoria-Geral da instituição de procedimento para apurar denúncias contra o delegado, atualmente lotado na Delegacia de Lucas do Rio Verde, sendo sugerido à Diretoria Geral a remoção do servidor da unidade policial, para melhor andamento dos trabalhos investigativos", disse a pasta em nota enviada ao BNews.
Clique aqui e confira mais matérias do projeto BNews Summer
Segundo o site Metrópoles, o delegado Antônio Batista Ribeiro Torres teria pedido R$ 30 mil ao proprietário de um carro para livrá-lo de um inquérito após acidente de trânsito. Há também a apuração de uma denúncia envolvendo a o arquivamento de um caso que investiga o envolvimento de um advogado numa ocorrência de falsidade ideológica. Ele teria arrecadado R$ 40 mil do profissional. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadê Emerson? Ajudante de pedreiro está desaparecido há cinco dias em Barra Grande, em Vera Cruz

Um ajudante de pedreiro identificado como Emerson de Jesus Santos de Jesus está desaparecido há cinco dias na localidade de Barra Grande, no...