quinta-feira, janeiro 16, 2025

Duplo Homicídio Choca Comunidade em Governador Mangabeira

Na madrugada desta quinta-feira (16), um duplo homicídio abalou o município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano. Duas mulheres ciganas foram assassinadas a tiros no Loteamento Manoel Branco, localizado no bairro Projeto, em um acampamento cigano.

As vítimas foram identificadas como Magnólia Cordeiro, de 46 anos, e sua filha, Deliana Cordeiro da Gama, de 25 anos. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu os corpos e os encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso, buscando esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por esse ato violento.

O duplo homicídio gerou grande comoção entre a comunidade cigana e os moradores de Governador Mangabeira. Amigos e familiares das vítimas lamentaram o ocorrido, expressando tristeza diante da tragédia.

As informações foram apuradas pelo portal Revista Recôncavo, parceiro do Sapeaçu na Mídia. As autoridades pedem que qualquer informação que ajude nas investigações seja repassada aos canais oficiais de denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem expõe abuso sofrido pela irmã e cobra justiça contra impunidade

Uma jovem denunciou nas redes sociais que sua irmã de 14 anos foi vítima de abuso infantil em São Benedito, povoado de Nilo Peça...