segunda-feira, janeiro 13, 2025

ERAM VIZINHOS DA VÍTIMA: polícia prende os dois homens que mataram professor de boxe na Mata Escura

Tarcísio Figueiredo Dutra Moreira, 36 anos, e Valdemir da Paixão Flor, 53 anos, deram entrada no Hospital Roberto Santos nesta segunda-feira (13) após ficarem feridos por disparos de arma de fogo. Eles são apontados pela polícia como os autores do homicídio na Rua Direta da Mata Escura nesta manhã.

A vítima era o professor de boxe Maurício Santos de Agostinho, que também trabalhava com escolta armada e tinha arma de fogo. A arma da vítima não estava no local do crime e, até o momento, não foi localizada.

Segundo informações passadas ao Alô Juca, Tarcísio, Valdemir e Maurício eram vizinhos. O fato de a vítima parar o carro na frente da casa de um deles teria sido o motivo do início da confusão. O carro de Maurício chegou a ser danificado e ele foi até a delegacia prestar queixa nesta segunda. Na volta pra casa, ele foi abordado pelos dois vizinhos (Tarcísio e Valdemir) e os três entraram em luta corporal e, em seguida, houve os disparos de arma de fogo. Maurício morreu na hora.

Valdemir está no centro cirúrgico e deve ficar internado. Já Tarcísio levou dois tiros e deve receber alta ainda nesta segunda. Ele vai ser encaminhado diretamente para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ambos estão sob custódia policial.

Ainda não há detalhes do sepultamento do professor de boxe. O Alô Juca pode voltar a qualquer momento com novas informações sobre este caso.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradição de Volta: Forró do Jaqueirão Acontece neste Sábado com Muito Arrasta-Pé e Apoio Popular

O clima de São João ainda continua no ar em Sapeaçu! No próximo sábado, dia 05 de julho, a partir das 20h30, o Bairro do Jaqueir...