sexta-feira, janeiro 10, 2025

Estudante de educação física desaparece após confusão em festa e é encontrado morto dentro de geladeira abandonada

Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de uma geladeira abandonada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, no último sábado (4), mas só teve o corpo identificado na última terça (7). O estudante de educação física estava desaparecido desde o réveillon.

No dia 31 de dezembro, Gabriel foi a uma festa na Praia de Icaraí, e depois seguiu para outra comemoração em uma praça no Morro do Palácio. De acordo com testemunhas, neste segundo local, ele e os amigos se envolveram em uma confusão com um traficante que estava na festa. A maioria do grupo conseguiu correr, ao contrário do jovem, que já foi encontrado dentro de uma carcaça de geladeira.
Em entrevista à TV Globo, a mãe do jovem chamou o crime de "covardia". "Ele estava lá para se divertir, ouvindo música com os amigos. O que fizeram com ele foi uma covardia. Agora eu só quero Justiça, que eles paguem por isso", desabafou.Parentes relataram que os criminosos envolvidos no crime chegaram a usar o celular do rapaz e mandaram mensagens para conhecidos, pedindo denhas para ter acesso às contas bancárias da vítima.

Gabriel estudava Educação Física em São Gonçalo e sonhava em se tornar preparador físico. Ele também costumava ser contratado para jogar como goleiro em eventos esportivos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É VERÃO: Procura pelas praias da Ilha de Itaparica faz crescer embarque na Travessia Salvador-Mar Grande

Contando com oito embarcações em tráfego, a Travessia Salvador-Mar Grande cumpre neste domingo (26) horários de saída de meia em...