Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de uma geladeira abandonada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, no último sábado (4), mas só teve o corpo identificado na última terça (7). O estudante de educação física estava desaparecido desde o réveillon.
No dia 31 de dezembro, Gabriel foi a uma festa na Praia de Icaraí, e depois seguiu para outra comemoração em uma praça no Morro do Palácio. De acordo com testemunhas, neste segundo local, ele e os amigos se envolveram em uma confusão com um traficante que estava na festa. A maioria do grupo conseguiu correr, ao contrário do jovem, que já foi encontrado dentro de uma carcaça de geladeira.
Em entrevista à TV Globo, a mãe do jovem chamou o crime de "covardia". "Ele estava lá para se divertir, ouvindo música com os amigos. O que fizeram com ele foi uma covardia. Agora eu só quero Justiça, que eles paguem por isso", desabafou.Parentes relataram que os criminosos envolvidos no crime chegaram a usar o celular do rapaz e mandaram mensagens para conhecidos, pedindo denhas para ter acesso às contas bancárias da vítima.
Gabriel estudava Educação Física em São Gonçalo e sonhava em se tornar preparador físico. Ele também costumava ser contratado para jogar como goleiro em eventos esportivos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário