Ainda segundo fontes do IB, o autor do disparo foi um policial militar que estava fora de serviço. O motivo do crime ainda é desconhecido. Testemunhas contaram que Vilibaldo, conhecido como “Nininho”, era um empresário respeitado na região. Ele foi proprietário de um trailer às margens da BR-116, em Bendegó, e de um restaurante no povoado Formosa, em Macururé.
Em nota enviada ao IB, a PM confirmou a situação e disse que o autor dos disparos é um policial militar da 45ª CIPM. O militar foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde prestou depoimento. O policial militar encontra-se detido, à disposição da Justiça, até a audiência de custódia, prevista para esta segunda-feira (6).
“A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente o ocorrido e reitera seu compromisso com a ética, a legalidade e a transparência. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para assegurar que os fatos sejam rigorosamente apurados, reforçando o dever institucional de garantir a confiança da sociedade”, finaliza a nota da PM.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário