Crime ocorreu na presença da esposa e do filho de 4 anos
Na noite de quinta-feira (23), Edmilson Santos da Fonseca, conhecido como ‘Binho’, foi assassinado a tiros na rua Campina Grande, no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 21h30, quando Edmilson foi surpreendido por homens em um carro de dados ignorados. A polícia está investigando a autoria e a motivação do crime.
A vítima de 35 anos, era um jogador de futebol amador respeitado na região, tendo atuado em clubes como Josean, Mantiba, Flamengo da Matinha e na seleção de Feira de Santana. Segundo seu irmão, Luiz Henrique em entrevista ao repóter Denivaldo Costa (rádio Subaé), Edmilson era uma pessoa exemplar, dedicada ao trabalho e ao futebol, sem histórico de envolvimento em problemas.
O crime foi cometido na presença da esposa e do filho de 4 anos de Edmilson, o que deixou a família profundamente abalada, frisou o entrevistado. O parente expressou desconfiança de uma desavença em campo possa ter motivado o crime, embora a família ainda não saiba explicar o motivo da fatalidade.
A delegada Karina Costa presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/arquivo pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário