segunda-feira, janeiro 27, 2025

Liderança do tráfico na Bahia, Dona Maria estaria envolvida em mais de 100 mortes

A ex-dama de copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), presa na última sexta-feira (24), em São Paulo, Jasiante Teixeira é considerada uma liderança do tráficos de drogas no sudoeste da Bahia e, além disso, teria participação em mais de 100 mortes o que inclui o assassinato de um agente penintenciário. 
Natural de Vitória da Conquista, 'Dona Maria' liderava o crime que tinha extensão para estados como São Paulo e Minas Gerais e até mesmo internacionais. De acordo com o portal Metrópoles, a organização criminosa da qual ela fazia parte distribuía drogas para países como Bolívia, Venezuela, Colômbia e Peru.
Ela foi condenada pela morte de um agente penitenciário, que foi assassinado em 2009 na cidade de Jequié. Segundo as investigações, ela teria fornecido as armas e o apoio logístico para que o crime pudesse ser executado.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hospital de Cirurgias do Recôncavo promove Feira de Saúde com atendimentos gratuitos em parceria com a Fundação José Silveira

Nos dias 12 e 13 de maio (segunda e terça-feira), o Hospital de Cirurgias do Recôncavo realiza, em parceria com a Fundação José ...