É com profundo pesar que informamos o falecimento de Solange Palmeiras Lago, aos 77 anos, ocorrido na noite deste sábado, 18 de janeiro de 2025, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Dona Solange enfrentava uma enfermidade e nos deixou por volta das 20h30, deixando um legado de respeito e admiração em Sapeaçu.
Solange Palmeiras Lago era irmã do vereador Beto de Oscar, filiada ao União Brasil, e mãe do ex-vereador e ex-secretário de Administração Durval Lago. Filha do saudoso Oscar, Dona Solange sempre foi uma figura querida e respeitada, tanto na localidade de Baixa da Palmeira quanto em toda a cidade de Sapeaçu.
Ela foi casada com Guiguiu Ribeiro, já falecido, e construiu uma trajetória marcada pela simplicidade, bondade e dedicação à família e à comunidade. Sua partida deixa uma lacuna irreparável no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
O horário do velório e o local do sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares.
O Sapeaçu na Mídia se solidariza com a família e amigos neste momento de dor, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus possa confortar os corações enlutados e dar força para atravessar este momento tão difícil.
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós e deixam saudades eternas."
Nosso site deixa registrado seu luto e agradecimento pela história e exemplo de vida de Dona Solange Palmeiras Lago.
Redação Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário