sexta-feira, janeiro 31, 2025

Operação mira presos ligados a facção carioca em unidades prisionais de Salvador e Lauro de Freitas

Uma operação em três unidades prisionais do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e no Conjunto Penal de Lauro de Freitas (CPLF), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, foi deflagrada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), nesta sexta-feira (31). Os alvos da operação são custodiados acusados de envolvimento com uma organização criminosa do Rio de Janeiro.

O objetivo é reprimir a comunicação entre custodiados integrantes de uma organização criminosa e seus comparsas externos, além de impedir a entrada e retirada de materiais ilícitos nas celas. A ação integra uma operação maior deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
A iniciativa é coordenada pela Superintendência de Gestão Prisional (SGP), por meio da Diretoria de Segurança Prisional (DSP), e conta com a atuação de equipes do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP), da Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CMEP) e de policiais penais ordinários.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave acidente no trevo de Sapeaçu deixa uma vítima fatal; Tonhe Pedreiro não resiste aos ferimentos

Na tarde desta segunda-feira, 14 de julho, um grave acidente foi registrado no trevo de acesso à cidade de Sapeaçu, envolvendo u...