quarta-feira, janeiro 08, 2025

Padrasto é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família; saiba detalhes

O homem suspeito de envenenar e matar quatro pessoas da mesma família, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi preso temporariamente, na manhã desta quarta-feira (08). Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi apontado pela polícia civil como o responsável por colocar uma substância semelhante a ‘chumbinho` - veneno para matar ratos -, no baião de dois consumido pelas vítimas, durante uma festa, na noite do dia 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro.

“Em decorrência de todo material coletado, até o presente momento, todos os indícios convergiram para a polícia acreditar que foi seu Francisco que praticou esse crime bárbaro. Fizemos uma cronologia de todos os fatos que ocorreram, desde a noite anterior, até o momento do preparo do alimento”, declarou o delegado Abimael Silva, ao afirmar que Francisco mudou a versão apresentada à polícia, durante depoimento, por três vezes.
Ainda de acordo com Silva, a motivação do crime seria o ódio que Francisco nutria por Francisca Maria da Silva, 32 anos, o irmão dela, Manoel Leandro da Silva, 18 anos, e os filhos da mulher. Francisco é companheiro da mãe de Francisca e Manoel. “Ele tinha um relacionamento conturbado com os filhos da companheira e tinha ódio de Francisca. Ele dizia que, quando ilhava para ela, sentia nojo e raiva”, reafirmou o delegado.   
Além de Francisca e os dois filhos, uma criança de 1 ano e outra de 3, o irmão dela, Manoel, também morreram. Quatro pessoas já tiveram alta, entre elas o próprio Francisco, e uma segue internada.  

Apesar da prisão do homem, o delegado afirmou que as investigações ainda não foram concluídas. “Temos um prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial, que é o mesmo prazo da prisão temporária”, finalizou o Silva.  
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens de 28 e 23 anos são assassinados após entrarem em suposta emboscada

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19h10 de domingo, 29, nos fundos de um imóvel da Travessa Coronel José Rufino, n...