De acordo com informações apuradas pelo Alô Juca, Rodrigo Cavalcante retornava de uma propriedade rural onde costumava levar alimento para cães. Durante o trajeto de volta, teria parado a moto, e realizou uma conversão para retornar. Nesse momento, acabou colidindo com o caminhão que seguia no sentido contrário. Relatos apontam que a motocicleta estava na contramão, mas a perícia técnica é quem deverá determinar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.
O caminhoneiro permaneceu no local e declarou que foi surpreendido pela moto vindo em direção, sem conseguir evitar a colisão. Rodrigo havia tomado posse como presidente da Câmara na última quarta-feira (01). No dia 03 de janeiro, ele completou 48 anos, data celebrada com uma postagem de felicitações nas redes sociais oficiais da Câmara de Vereadores.
Natural de São Paulo, Rodrigo concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador em Tucano em 2008 pelo PPS, ficando como suplente. Em 2012, foi eleito pelo mesmo partido e reeleito em 2016. Em 2020, migrou para o PSD, pelo qual conquistou seu quarto mandato consecutivo, com 1.358 votos.
A Prefeitura de Tucano divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento. “Nos solidarizamos com seus amigos, familiares e toda a população de Tucano, expressando nossos mais sinceros sentimentos”, diz o trecho da nota.
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário