Nesta quarta-feira (29), a equipe de regulação do município de Sapeaçu anunciou um avanço significativo na gestão das demandas de saúde. Sob a liderança do secretário municipal de Saúde, Dr. Elizeu Lira Sales, a regulação municipal passou por uma reformulação completa, garantindo respostas rápidas e eficientes para os pacientes que aguardavam há anos por atendimento.
De acordo com a nova gestão, procedimentos e consultas que antes tinham uma espera de cinco, três ou até um ano sem resposta estão sendo atendidos com agilidade. Agora, quando não são solucionados de forma imediata, os casos são resolvidos em poucos dias. Essa mudança reflete o compromisso da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Ramon de Sena, em oferecer um serviço humanizado e eficiente para a população de Sapeaçu.
O secretário Dr. Elizeu Lira Sales destacou que a nova abordagem coloca a população em primeiro lugar, independentemente de política, religião, cor, raça ou influência. "Nosso compromisso é com a igualdade e a justiça no atendimento à saúde. Estamos de braços dados com a Prefeitura para garantir que Sapeaçu esteja na rota do sucesso, oferecendo um serviço de qualidade a todos os cidadãos", afirmou.
A reformulação na regulação é mais um passo para o avanço da saúde no município, reafirmando o compromisso da gestão municipal em proporcionar atendimento digno e eficiente para a população. Com essa nova organização, Sapeaçu segue avançando a cada dia mais.
A regulação do município de Sapeaçu está em uma reformulação completa. Como equipe competente e resolutas Chiva estamos atendendo as demandas de regulações de cinco,3,1 ano de espera sem respostas. Agora é diferente estamos atendendo a demanda quando não é de ordem imediata é de ordem de poucos dias. A população de Sapeaçu Bahia merece o respeito e a atenção independente de política, religião, cor, raça ou influência. Igualdade e justiça. Estamos de braços dados com a prefeitura Municipal no governo de Ramon de Sena para trazer Sapeaçu na rota do Sucesso e na bondade do serviço de saúde de qualidade.Relatou o secretário de saúde.
Redação Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário