A transmissão foi encerrada quando os militares entraram na casa. Ainda é possível ouvir um agente comentando o fato do homem ter gravado o crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ameaçava a moradora com uma faca e foi preso. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. A corporação informou que o sequestro aconteceu depois de uma troca de tiros entre um grupo criminoso e policiais. "Os militares realizavam ações de intensificação do policiamento no bairro, quando se depararam com homens armados que passaram a atirar contra os agentes", afirma, em nota. Houve confronto e dois homens morreram. O terceiro fugiu e fez a mulher de refém.
Com eles, foram apreendidos duas pistolas, uma .40 e uma 9mm, dois carregadores, a faca utilizada pelo indivíduo, 140 porções de maconha, 25 pinos de cocaína, 16 recipientes com crack, uma balança de precisão e uma máquina de cartão bancário.
Os materiais foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
F. Correio 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário