domingo, janeiro 26, 2025

Vigilante é executado em frente à Secretaria Municipal de Educação; homens em uma moto fugiram após o crime

Na manhã deste domingo (26), um homem identificado como Josel Borges da Cruz, de 58 anos, foi assassinado na Rua Barão de Cotegipe, em frente à Secretaria Municipal de Educação, em Feira de Santana. A vítima foi atingida na cabeça tiros de 9 milímetros que estavam ao redor do corpo.

Segundo informações, o vigilante trabalhava em dois postos de combustíveis da mesma rede. Ele foi atacado após sair do trabalho e sempre carregava seus pertences pessoais em uma mochila, que não foi encontrada na cena do crime por volta das 6h da manhã.



Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da rádio Subaé, a delegada Thiara Martins informou que, pelas características da ação, o crime está sendo tratado inicialmente como homicídio. “Pela forma do corpo e pelas informações preliminares, entendemos que se trata de uma execução, com todos os disparos voltados para a região da cabeça, disparos de proximidade, à curta distância”, explicou a delegada.
A autoridade policial também mencionou que as informações sobre a autoria ainda são vagas, mas indicam o envolvimento de dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, possivelmente trajando uniformes de motociclista de aplicativo. “Essas informações ainda precisam ser confirmadas, mas, pela posição do corpo e pelas poucas informações disponíveis, nosso direcionamento neste momento é para um homicídio”, afirmou Martins.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa (Rádio Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é esfaqueado após briga e cinco vítimas de acidentes são atendidas na emergência do HRSAJ

Nas últimas 24 horas, o setor de emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) registrou grande movimento, c...